América-MG acerta contrato com novo patrocinador até o final da temporada

O América-MG anunciou nesta quarta-feira que acertou um contrato de patrocínio com o Clube Certo. A empresa estampará seu logo no escudeto, região frontal do uniforme de jogo e treino.

O acordo é válido até o final desta temporada. A estreia está prevista para acontecer na partida contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no interior de São Paulo, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

América ?? Clube Certo ??

Coelhão acerta acordo de patrocínio com o Clube Certo, o maior clube de descontos do Brasil!

A empresa, que já oferece milhares de descontos aos nossos Sócios Onda Verde, agora é nossa patrocinadora oficial!

O logotipo da empresa ficará exposto no... pic.twitter.com/2kH8jWDUvD

? América FC (@AmericaFC1912) August 14, 2024

O Clube Certo também terá sua marca inserida no backdrop, tablet, transmissões, entre outros locais estratégicos. A empresa também poderá realizar ativações de marca no aplicativo Sócio Onda Verde.

Continua após a publicidade

"Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria com o Clube Certo, uma empresa inovadora e em crescimento no mercado nacional. O patrocínio vem reforçar nosso compromisso em trazer parceiros que compartilham dos nossos valores e que possam contribuir para o fortalecimento do América, tanto dentro quanto fora de campo. A presença da marca Clube Certo no nosso uniforme e em outras plataformas estratégicas certamente trará benefícios mútuos. Estamos confiantes de que juntos alcançaremos grandes conquistas" disse Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América-MG.

"Estamos muito felizes com essa parceira! Sabemos da grandeza do América, e é uma honra para o Clube Certo patrocinar um time que tem muita história e muito respeito não só em Minas, mas em todo o Brasil. Estamos em uma posição de peso na camisa do Coelho, o que trará muita visibilidade pra marca Clube Certo. Espero que possamos agregar cada vez mais ao time e ajudar no acesso a Série A. Que seja um marco importante para as instituições", completou Renato Caetano, CEO do Clube Certo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes