Palmeiras: Maurício cita torcida e não vê 'nada decidido' após derrota no Rio

O Palmeiras perdeu do Botafogo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Autor do gol palmeirense, Mauricio, no Nilton Santos, celebrou seu primeiro tento pelo Verdão, mas lamentou o resultado. O jogador citou a força da torcida para ao próximo jogo.

"Feliz pelo gol. Triste pelo resultado. A gente queria vir aqui e ter uma vantagem boa em casa. Não tem nada decidido. Faltam 90 minutos em casa e temos o apoio da torcida para reverter essa situação", disse à TV Globo.

Com isso, o Alviverde sai em desvantagem na busca por uma vaga na fase seguinte da competição continental. A partida de volta entre Palmeiras e Botafogo acontece na próxima quarta-feira, dia 21 de agosto. A bola rola no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).

O time da casa abriu o placar com Luiz Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Mauricio empatou aos 32. O Botafogo ainda conseguiu ir para o intervalo com a vantagem depois de gol de Igor Jesus, aos 38.

Antes de voltar a pensar na Libertadores, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Choque-Rei acontece no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.