Topo

Diogo Barbosa passa por cirurgia no joelho e vira mais um problema para Mano Menezes

15/08/2024 12h05

O treinador Mano Menezes, do Fluminense, ganhou uma dor de cabeça para o restante temporada. Na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa passou por uma cirurgia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco.

A lesão de Diogo Barbosa ocorreu no clássico contra o Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No comunicado divulgado pelo Fluminense, não foi informado o prazo de recuperação do lateral-esquerdo.

Relacionadas

"O lateral esquerdo Diogo Barbosa foi submetido, na tarde desta quarta-feira (14/08), a uma Artroscopia de Joelho Direto, para tratamento de uma lesão meniscal, ocorrida no sábado (10/08), na partida contra o Vasco. O procedimento, que foi realizado pela equipe médica do Fluminense, chefiada pelo Dr. Douglas Santos, transcorreu sem problemas e o jogador terá alta nesta quinta-feira", foi escrito.

A lesão de Diogo Barbosa é mais um problema para o Fluminense na lateral-esquerda. O Tricolor carioca já não conta com Marcelo há alguns jogos. Ele está com dores na coxa e é desfalque por tempo indeterminado.

O escolhido por Mano Menezes para assumir a função na lateral foi o jovem Esquerdinha, de 18 anos. Ele entrou durante o jogo contra o Vasco, no lugar do próprio Diogo Barbosa, e foi titular diante do Grêmio na última terça-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O próximo compromisso do Fluminense está marcado para sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Corinthians.

As lesões não são o único problema para Mano Menezes até o final da temporada. Atualmente, o Fluminense aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 20 pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diogo Barbosa passa por cirurgia no joelho e vira mais um problema para Mano Menezes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte