Estêvão aposta em força do Allianz para Palmeiras reverter placar contra o Botafogo e diz: "Vamos passar"

O atacante Estêvão voltou a ser opção para o técnico Abel Ferreira depois de desfalcar o time em quatro jogos. O camisa 41 foi acionado no segundo tempo da derrota do Palmeiras por 2 a 1 diante do Botafogo, em jogo de ida das oitavas da Libertadores. A joia palmeirense aposta na força do Allianz Parque e crê na virada.

"Feliz por voltar hoje. Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos. A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter as dificuldades que tivemos aqui. Tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz", disse.

Estêvão vinha desfalcando o Palmeiras desde o dia 27 de julho, quando precisou deixar o campo no jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão. Na ocasião, ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo que o deixou de fora dos gramados por quatro partidas.

Diante do Botafogo, Estêvão começou no banco de reservas e foi acionado aos 11 minutos do segundo tempo. O Alviverde já perdia por 2 a 1, placar construído no primeiro tempo. Mauricio anotou o gol palmeirense, seu primeiro com a camisa do Verdão.

Por fim, o Palmeiras volta a enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.