Lautaro Díaz lamenta derrota do Cruzeiro para o Boca na Sul-Americana, mas afirma: "Ainda está aberto"

Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0, em La Bombonera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Cavani castigou a equipe brasileira e anotou o gol da vitória do time argentino na partida.

O Cruzeiro fez um jogo valente, apesar de não ter criado grandes chances de gol. Lautaro Díaz foi um dos responsáveis por uma das melhores oportunidades da Raposa no duelo, arriscando chute de fora da área e obrigando o goleiro Romero a fazer grande defesa.

Após a derrota na Argentina, o centroavante lamentou a desatenção do time após a volta para o segundo tempo, mas destacou que não há nada definido e que o confronto ainda está aberto.

"A verdade é que fomos muito firmes no primeiro tempo, mas iniciamos o segundo tempo um pouco mais desatentos, e isso faz a diferença nesse tipo de partida. Eles encontraram um gol. Sinto que eles não tinham chegado tantas vezes como nós, mas é isso. É um resultado que ainda está aberto e esperamos fazer melhor na volta", disse o jogador ao Paramount+.

Lautaro também valorizou a postura do Cruzeiro. O atacante disse que a equipe entrou em campo para jogar de igual para igual com o Boca e afirmou que a Raposa vai em busca da vitória no jogo de volta, no Mineirão.

"Creio que demonstramos que viemos aqui para jogar, não viemos para nos defender. Vamos fazer o mesmo lá (no Mineirão). Vamos tratar de jogar, ganhar e trazer a vitória", finalizou o argentino.

O Cruzeiro precisará reverter o marcador se quiser ir às quartas de final da Sul-Americana. O clube celeste terá que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, enquanto um empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. O confronto de volta entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (22), a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.