Pituca reconhece "jogo abaixo" do Santos e pede desculpas à torcida por derrota na Vila contra o Avaí

Neste sábado, o Santos foi derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Diego Pituca reconheceu a atuação abaixo da equipe e pediu desculpas aos torcedores que compareceram à Vila Belmiro para acompanhar a partida.

"A gente fez um jogo muito abaixo do que a gente vinha fazendo, aqui dentro da casa principalmente. O Avaí foi melhor, conseguiu fazer o gol, erramos bastante. Peço desculpas aos torcedores que vieram, lotaram a Vila. Agora é trabalhar, continuar nossa jornada. Temos um jogo muito difícil contra o Guarani. E, mais uma vez pedir desculpas a eles (torcedores)", disse o capitão ao Premiere.

Com este resultado, a equipe comandada por Fábio Carille perdeu a invencibilidade de dez jogos e segue com 37 pontos. O clube ainda ainda perdeu a liderança e caiu para segundo lugar. O Mirassol venceu o Ceará, por 2 a 1, e assumiu a ponta.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, quando enfrenta o Guarani, pela 22ª rodada da Série B. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.