Presidente da Conmebol lamenta morte de Silvio Santos
A morte do apresentador Silvio Santos, neste sábado, não impactou apenas o Brasil. O presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Domínguez, lamentou a morte de um dos maiores ícones da história da televisão brasileira.
"Lamento profundamente o falecimento de Silvio Santos, um ícone da TV brasileira e fundador do SBT, que deixa um legado indelével no mundo da comunicação em nosso continente. As minhas condolências à sua família e entes queridos. Que descanse em paz", escreveu em sua conta no X.
Lamento profundamente o falecimento de Silvio Santos, um ícone da TV brasileira e fundador do SBT, que deixa um legado indelével no mundo da comunicação em nosso continente. As minhas condolências à sua família e entes queridos. Que descanse em paz.
? Alejandro Domínguez (@agdws) August 17, 2024
O perfil da Conmebol no X também se pronunciou sobre o ocorrido, desejando forças aos familiares e amigos do ex-apresentador.
"A Confederação Sul-Americana de Futebol expressa suas mais profundas condolências à família e aos amigos de Silvio Santos, um dos mais carismáticos e influentes apresentadores da televisão brasileira. Que descanse em paz", foi escrito.
O SBT, canal televiso criado por Silvio Santos, transmitiu a Copa Libertadores em edições recentes, 2020 e 2021. Apesar de perder os direitos da "Glória Eterna", a emissora tem contrato para transmitir a Copa Sul-Americana até 2026.
Silvio Santos se declarou torcedor do Fluminense em 2019, mas nunca escondeu seu carinho pelo Corinthians.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.