São Paulo faz único treino antes do clássico contra o Palmeiras; veja provável time
O São Paulo realizou neste sábado (17), no CT da Barra Funda, o seu único treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o Choque-Rei, há algumas dúvidas em relação ao time no qual o técnico Luis Zubeldía irá apostar para tentar vencer o Palmeiras. Dias depois do clássico, o São Paulo enfrentará o Nacional, do Uruguai, no Morumbis, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Por isso, existe a possibilidade de o Tricolor entrar em campo neste domingo com um time alternativo.
Resta saber se Zubeldía irá poupar todos os seus atletas considerados titulares ou preferirá escalar um time "misto", mantendo alguns nomes da equipe ideal e dando descanso a outros já visando o duelo decisivo na Libertadores.
O treino
Após voltarem ao Brasil na madrugada de sexta-feira e receberem o resto do dia de folga, os jogadores são-paulinos se reapresentaram na manhã deste sábado. Após aquecimento, o elenco realizou duas atividades: uma técnica e outra tática. Houve também trabalhos de bola parada.
Classificação e jogos
Um provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem Rafael; Moreira, Ferraresi, Sabino e Patryck; Marcos Antônio, Liziero e Nestor; Wellington Rato, Michel Araújo e André Silva.
São Paulo e Palmeiras têm 38 pontos no Campeonato Brasileiro, mas o Verdão, quarto colocado, aparece à frente do rival, quinto, por ter um maior saldo de gols (11 contra 9). Embora deva entrar em campo com um time alternativo, o Tricolor sabe da importância do confronto, que lhe permitirá ultrapassar um concorrente direto e se fortalecer ainda mais na briga pelas primeiras colocações da tabela.
Vale lembrar que neste domingo o São Paulo não terá seu treinador à beira de campo. Luis Zubeldía terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. Desta forma, seu auxiliar, Maxi Cuberas, será o responsável por orientar a equipe tricolor ao longo dos 90 minutos.
Sob o comando de Maxi Cuberas o São Paulo já disputou dois jogos: venceu o Bahia, por 3 a 1, e empatou com o Botafogo, em 2 a 2, ambos os duelos no Morumbis.
Deixe seu comentário