No hospital, Patryck agradece mensagens de apoio e manda recado: "Estou bem"
O lateral esquerdo do São Paulo Patryck usou as suas redes sociais para tranquilizar a todos e agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu. Livre de qualquer perigo, ele passará a noite no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após deixar o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, de ambulância.
"Salve, galera, passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com minha família e amigos. Obrigado a todos que mandaram mensagens e (fizeram) orações. Agora, é focar na recuperação e 'bora' para a próxima", escreveu Patryck em suas redes sociais
O jogador protagonizou uma cena preocupante neste domingo, durante o Choque-Rei, no Allianz Parque. O jovem acabou batendo a cabeça no chão após disputar a bola pelo alto e caiu desacordado, sendo levado de ambulância para o hospital Albert Einstein, onde fez exames de imagem e passará a noite.
O lateral esquerdo seguirá sendo observado, sob a supervisão dos profissionais do hospital e também do Departamento Médico do São Paulo, conforme foi informado pelo próprio clube.
Vale lembrar que Patryck havia entrado no jogo logo nos primeiros minutos após Ferreirinha sentir um incômodo na região lateral da coxa esquerda. O jovem assumiu a lateral esquerda, enquanto Michel Araújo foi adiantado para atuar no setor ofensivo.
Patryck é considerado substituto direto de Welington na lateral esquerda do São Paulo, mas neste domingo o técnico Luis Zubeldía optou por improvisar Michel Araújo no setor, uma vez que estava atuando com três zagueiros e poderia utilizar um atleta mais ofensivo para exercer a função de ala.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores. Resta saber se Patryck reunirá condições de jogo para ficar à disposição do técnico Luis Zubeldía.
O lateral-esquerdo Patryck passará a noite internado no Hospital Albert Einstein para observação, seguindo protocolo médico. O jogador permanece bem e consciente, sob a supervisão de profissionais do São Paulo.
Deixe seu comentário