Fanzone: um novo jeito de participar do GP São Paulo de F1

O kartódromo Ayrton Senna, de Interlagos, vai virar um grande parque de diversões para o fã de automobilismo nos três dias do Formula 1 GP São Paulo 2024: interação com pilotos, shows diários, talk shows e simuladores. Esta área exclusiva, a Fanzone, é um presente dos promotores da corrida aos fãs do esporte. A venda de ingressos começa no dia 10 de setembro, às 12h (de Brasília), no site da tiqueteira oficial do GP São Paulo, eventim.com.br/f1saopaulo.

Quem estiver na Fanzone poderá acompanhar os treinos, a Sprint e a corrida através de seis telões de alta definição instalados no kartódromo. No domingo, será possível ver também a corrida da Porsche Cup e da Fórmula 4 nos telões. Nos três dias haverá um show musical, sempre às 17h.

Entre outras atrações, a Fanzone oferecerá simuladores de vento para sentir na pele a velocidade de um carro de F1, simulador para troca de pneus e pontos para selfies com capacetes gigantes. Além disso, através do Driver's Engagement, o público poderá interagir com os pilotos, que subirão no palco para atenderem os fãs. Por fim, a atração principal aparece no dia 2 de novembro, e o nome será anunciado no próximo dia 3 de setembro.

Os ingressos são válidos para os três dias de evento, e dão direito às atrações da área, como assistir aos treinos, Sprint e corridas pelos telões e aos shows. Os ingressos custarão R$ 580,00 (inteira) e R$ 290,00 (meia-entrada). O acesso será feito por portão exclusivo, pelo lado de fora do autódromo.

Respeitando a geografia do autódromo de Interlagos, portadores de ingressos de alguns setores do GP São Paulo também terão acesso à Fanzone, em dias e horários alternados e sujeito a restrições de público em função da limitação de capacidade da área.

Fanzone - Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024

Datas: 01, 02 e 03 de novembro

Local: Kartódromo Ayrton Senna - Interlagos - São Paulo

Continua após a publicidade

Ingressos (vendas a partir de 10 de setembro)eventim.com.br/f1saopaulo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.