Lateral do São Paulo, Patryck é diagnosticado com fratura na clavícula e segue internado em hospital

O jovem lateral esquerdo Patryck Lanza foi diagnosticado nesta segunda-feira com uma fratura na clavícula direita. O São Paulo confirmou a lesão do defensor, que segue internado no Hospital Albert Einstein.

Patryck, no entanto, deve receber alta ainda nesta segunda-feira. O lateral passou por uma série de exames neurológicos no hospital, para onde foi encaminhado após deixar o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, de ambulância.

O lateral entrou em campo no lugar de Ferreirinha, que também sofreu lesão durante a derrota para o Palmeiras. No segundo tempo, após choque com Estevão, Patryck bateu a cabeça no gramado e caiu desacordado. O jogador foi rapidamente retirado de campo pela ambulância.

Patryck é considerado substituto direto de Welington na lateral esquerda do São Paulo, mas neste domingo o técnico Luis Zubeldía optou por improvisar Michel Araújo no setor, uma vez que estava atuando com três zagueiros e poderia utilizar um atleta mais ofensivo para exercer a função de ala.

O São Paulo não informou quando Patryck pode retornar aos gramados, mas ele deve ser desfalque certo para as próximas partidas do São Paulo na temporada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.