Arrascaeta tem lesão muscular constatada e vira desfalque no Flamengo
Nesta terça-feira, por meio de uma nota oficial em suas redes sociais, o Flamengo anunciou que o meia Arrascaeta teve lesão no músculo adutor da coxa esquerda constatada após exames. O uruguaio foi substituído aos oito minutos do primeiro tempo no duelo do último domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão, e agora se junta a uma longa lista de atletas no departamento médico do Rubro-Negro.
Arrascaeta segue em tratamento e virou baixa para o confronto da volta pela Libertadores, que ocorre nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando o Flamengo visita o Bolívar, no Hernando Siles Stadium, com uma vantagem de dois gols no agregado.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Arrascaeta realizou exames que apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O meia segue tratamento no DM rubro-negro, o que já ocorre com os atacantes Gabi e Pedro. #CRF
? Flamengo (@Flamengo) August 20, 2024
O meia agora acompanha outros quatro atletas do clube carioca que haviam se lesionado anteriormente. Pedro e Gabriel Barbosa também sofreram com lesões musculares, saíram durante o embate diante do Bolívar e retornam apenas no mês de setembro.
Já Everton Cebolinha, que rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, e Vinã, com fratura na tíbia e reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, ambos durante o compromisso contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, estão fora da temporada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.