Desfalcado, Flamengo avança em preparação para pegar o Bolívar nas oitavas da Libertadores

Na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo avançou na preparação e fez o que foi seu segundo treino para enfrentar o Bolívar, em La Paz, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

O técnico Tite precisará quebrar a cabeça para escalar o Rubro-Negro carioca na partida, uma vez que terá quatro desfalques certos. Os atacantes Gabigol, Pedro e Everton Cebolinha, além do lateral esquerdo Matías Viña, tratam de suas respectivas lesões e serão ausências.

Enquanto isso, o meia-atacante Arrascaeta é dúvida para o confronto. O uruguaio precisou deixar o gramado após sentir dores na coxa na derrota por 4 a 1 para o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão. Assim, ainda não se sabe se ele terá condições físicas de atuar.

Continua após a publicidade

Os comandados de Tite abriram uma boa vantagem no jogo de ida, disputado no Maracanã: venceram por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. Assim, a equipe carioca pode perder por até um gol de diferença que irá às quartas. Em caso de empate no agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes