A caminho do Brentford, Gustavo Nunes aborda Grêmio com tom de despedida

Nesta terça-feira, o Grêmio enfrentou o Fluminense no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, e foi eliminado nos pênaltis (4 a 2). Gustavo Nunes, autor do gol que levou a equipe comandada por Renato Portaluppi às penalidades, falou sobre a eliminação, e afirmou que foi seu último jogo com as cores do Tricolor. O jogador confirmou que viaja ainda nesta semana, com rumo à Inglaterra, para atuar pelo Brentford.

"Estou me despedindo agora do Brasil, queria agradecer ao Grêmio e a todos os torcedores tricolores. Minha situação já está bem esclarecida, nessa semana já estou partindo e queria agradecer muito ao Grêmio por ter confiado no meu potencial. Vou para o Brentford", afirmou o atacante, em entrevista à ESPN.

Na última segunda-feira, Gustavo Nunes fez uma reunião com empresários no hotel onde o Grêmio estava hospedado, para finalizar o acordo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Sobre a partida que custou a eliminação, o atleta assumiu falta de concentração da equipe no início do duelo.

"Acho que faltou um pouco de concentração no primeiro tempo. Não entramos muito bem e tomamos dois gols ali que não tem nem o que falar, mas o segundo tempo conseguimos retomar, fazer um gol e levar para os pênaltis, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória", disse Gustavo Nunes.

Agora, o Grêmio retorna aos gramados pelo Brasileirão. O time gaúcho encara o Criciúma, neste domingo, pela 24ª rodada da competição. A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes