Topo

Palmeiras goleia Atlético-MG e encara o Cruzeiro nas quartas de final do Brasileirão feminino

Jogadoras do Palmeiras comemoram gol diante do Atlético-MG em partida pelo Brasileirão feminino Imagem: Alessandra Torres/CBF

21/08/2024 17h02

Classificação e Jogos

Na tarde desta quarta-feira, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino, o Palmeiras visitou o Atlético-MG na Arena Gregorão e goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Dudinha, Laís Estevam, Leticia Ferreira e Stefanie.

Com o resultado positivo, o Palmeiras, que já estava classificado às quartas, terminou a primeira fase da competição com 28 pontos, na quarta posição. Assim, enfrentará o Cruzeiro (5º colocado). Do outro lado, o Atlético-MG, último colocado e rebaixado à segunda divisão, entrou em campo apenas para cumprir tabela. Ao longo do campeonato, somou apenas um ponto em 15 jogos.

O Palmeiras retorna aos gramados neste sábado, contra o Taubaté. A bola rola às 15h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Já o Atlético-MG só retorna aos gramados no dia 14 de setembro (sábado), contra o Betim, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontece a partir das 15h (de Brasília).

Os gols

O placar foi aberto aos seis minutos, com Dudinha. A atleta recebeu ótimo passe, observou a goleira saindo do gol e bateu consciente no canto direito da meta.

Já aos 21, Laís Estevam aproveitou a oportunidade e, de pênalti, fez o segundo do Palmeiras.

O terceiro saiu aos 38, também de pênalti. Desta vez, Leticia Ferreira foi para a bola e deslocou muito bem a goleira.

Por fim, aos 15 da etapa final, Stefanie aproveitou a sobra depois da bola pegar na trave, e concluiu de cabeça para o fundo das redes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras goleia Atlético-MG e encara o Cruzeiro nas quartas de final do Brasileirão feminino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão Feminino A1 - 2024