Carille explica não utilização de Patrick em empate do Santos e prevê Wendel no banco contra o Amazonas

Patrick ficou de fora de mais um jogo do Santos nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o meia não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille no empate de 1 a 1 com o Guarani, fora de casa, pela 22ª rodada.

O curioso é que o treinador afirmou, no último sábado, que enxerga Patrick como reserva de Diego Pituca. Em Campinas, o capitão alvinegro saiu no intervalo, mas quem acabou entrando foi Sandry.

"Teve uma mudança. Eu segurei os dois volantes e liberei mais os laterais. Eu segurei o Sandry para que a gente tivesse uma construção melhor. E nós tivemos. Conseguimos ficar mais com a bola. Com isso, eu adiantei mais os laterais. Então eu tive uma mudança. Patrick eu já não vejo tão preso, por isso a escolha pelo Sandry", explicou.

Patrick foi contratado recentemente, mas ainda não engrenou no Peixe. São apenas oito partidas, todas saindo do banco de reservas.

Por fim, Carille ainda comentou sobre Wendel Silva, novo reforço do Santos. O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve pintar entre os relacionados diante do Amazonas.

"Sobre Wendel, treinou dois dias. É muito pouco. Vinha de férias, pré-temporada. Vou conversar com ele. Devo ter ele no banco para alguma parte do jogo. Provavelmente. Vou conversar com ele ainda", finalizou.

O Santos recebe o Amazonas no sábado, pela 23ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes