Dybala recusa proposta da Arábia Saudita e irá permanecer na Roma
O atacante Paulo Dybala anunciou sua permanência na Roma nesta quinta-feira, através de suas redes sociais. O argentino tinha uma proposta lucrativa na mesa do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, mas recusou para cumprir seu contrato com o clube italiano, que é válido até o fim da atual temporada europeia.
A transferência do jogador de 30 anos era dada como certa, pois, com um ano restante de contrato com a Roma, ele recebeu do Al-Qadsiah uma oferta de cerca de 75 milhões de euros (R$ 465 milhões) por três anos de vínculo.
"Obrigado Roma... Até domingo", disse o atacante em suas redes, juntamente de um vídeo com lances marcantes dele vestindo a camisa romana.
Campeão do mundo com a Argentina em 2022, Dybala se transferiu para a Roma no mesmo ano, vindo da Juventus. Apesar de não ter vencido títulos com a equipe, ele participou de 78 jogos, marcando 34 gols e dando 18 assistências.
A equipe romana vem para a temporada buscando uma posição melhor que o decepcionante sexto lugar conquistado no último Campeonato Italiano. A permanência de seu principal jogador é um alívio por parte da diretoria, que trouxe nomes como Artem Dovbyk, Matías Soulé e Enzo Le Fée para reforçar o elenco nesta janela.
Após o empate em 0 a 0 com o Cagliari em sua estreia no Italiano, a Roma se prepara para receber o Empoli, pela segunda rodada. A partida acontece neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.