Leila diz que Palmeiras foi eliminado "por um detalhe" e garante disputa pelo Brasileiro: "Vamos lutar"
22/08/2024 01h41
O Palmeiras sofreu sua segunda eliminação na temporada, neste mês de agosto. Nesta quarta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no Allianz Parque, e deu adeus à competição continental. A presidente Leila Pereira lamentou a eliminação e negou que a temporada do clube tenha acabado, citando a briga pelo Campeonato Brasileiro.
"Foi uma pena. O Palmeiras esteve muito bem hoje. É difícil conseguir virar o jogo, 2 a 0, ali viramos. Para mim criamos. disse que bateu na mão do Gustavo Gómez, são critérios, coisas complicadas. Não comemoro mais gols do Palmeiras, só depois da análise do var. são todos gols anulado que agora espero. Quero dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco. Lutamos bravamente, faltou um pouquinho de sorte. Mas, vamos continuar trabalhando, temos o Brasileirão pela frente, vamos lutar pelo tricampeonato e vamos seguir em frente", disse a presidente.
Relacionadas
A equipe comandada por Abel Ferreira saiu atrás no placar por 2 a 0 e conseguiu o empate com Flaco López e Rony. Nos acréscimos, Gustavo Gómez ainda marcou o terceiro, que foi anulado por revisão do VAR. Quase no último lance, Gabriel Menino mandou uma bola na trave em cobrança de falta.
"Quando o Palmeiras ganha, eu acho que a presidente não precisa falar. Quando o Palmeiras ganha, nunca é a presidente. É o técnico, o elenco e, quando perde, é a presidente. Então, quando perde, eu gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Primeiramente, gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também dizer que lutamos bravamente. Nós, hoje, fomos eliminados por um detalhe", declarou.
"Costumo dizer que nem comemoro mais gols do Palmeiras, a maioria vai para o VAR e é aquele estresse que eu nem comemoro mais. Lutamos bravamente, difícil depois de ter levado dois gols, conseguir o empate e ainda conseguir um terceiro gol. Ainda uma bola na trave. Faltou um pouquinho de sorte ao Palmeiras, mas queria dar os parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco, que lutou bravamente", seguiu.
O Palmeiras volta a campo neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrenta o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).