Palmeiras promete punir torcedor que mostrou órgão genital a uma torcedora do Botafogo no Allianz

O Palmeiras está trabalhando para identificar e punir o torcedor que mostrou o órgão genital para uma torcedora do Botafogo na noite da última quarta-feira, no empate por 2 a 2 entre as equipes, no Allianz Parque. O resultado decretou a eliminação do Verdão na Libertadores.

No vídeo que circula nas redes sociais, gravado do setor visitante, mostra um torcedor com a camisa do Palmeiras se direcionando à torcida do Botafogo, mostrando a genitália à autora do vídeo e em seguida mostrou o dedo do meio. Logo após o ocorrido, a vítima do assédio prestou queixa à Polícia Militar, no estádio.

Em nota, o Palmeiras reforçou que não tolera "condutas criminosas" e que irá tomar as providências. Inclusive, prometeu excluir o torcedor do quadro de sócio torcedores Avanti, caso ele assine o programa. Além disso, p Verdão o proibirá de comprar ingressos em jogos como mandante.

"O Palmeiras está ciente do caso e trabalha para identificar e punir o indivíduo responsável por este ato deplorável. Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante", comunicou o clube.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Cuiabá, em duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Deixe seu comentário

Só para assinantes