Torcedores do Nacional atiram cadeiras em policiais no Morumbis e paralisam jogo contra o São Paulo

A partida de volta entre São Paulo e Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, acabou ficando marcada por um episódio lamentável. Torcedores do time uruguaio brigaram com policiais no Morumbis, no segundo tempo do jogo.

O tumulto começou logo após o gol de Calleri, o segundo do Tricolor na partida, com um minuto da etapa final. Após o tento, torcedores uruguaios começaram a arremessar cadeiras nos policiais do estádio e armaram uma confusão na arquibancada visitante.

Houve relatos de que as cadeiras quebradas por torcedores do Nacional também foram jogadas em direção ao campo e à torcida do São Paulo. O jogo ficou parado por cerca de oito minutos.

Na ida, o São Paulo conseguiu segurar um empate sem gols no Uruguai. Desta forma, a equipe precisa de uma vitória simples para passar às quartas de final.

O vencedor da partida esta noite vai encarar na próxima fase o Botafogo, que eliminou o Palmeiras na última quarta-feira. Em caso de novo empate, o confronto será decidido através dos pênaltis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes