Às vésperas do aniversário de 110 anos, Palmeiras lança terceiro uniforme para a temporada 2024
O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira o lançamento do novo terceiro uniforme para temporada 2024. A camisa, a primeira dourada na história do clube, é em celebração aos 110 anos do clube e faz parte da campanha "É o Palestra que nos torna família".
Com modelagem regular e gola redonda, a camisa apresenta detalhes em verde contrastante e a frase "Nasceste Palestra" aplicada na nuca. Duas versões de escudos do clube estão representadas: o emblema atual no peito e a Cruz de Savoia, primeiro escudo utilizado em campeonato ainda como Palestra Itália, estampado na camisa.
O dourado da camisa utilizado de forma inédita foi escolhido por ser uma cor de celebração, o que remete às inúmeras taças conquistadas pelo Verdão ao longo de sua história.
"Trabalhamos de forma incansável para que o Palmeiras permaneça vitorioso no presente e no futuro, mas sem nunca perder de vista os valores e tradições que nos trouxeram até aqui. A cor dourada do nosso novo uniforme exalta justamente esta história de ouro que estamos escrevendo por meio de vitórias e conquistas alcançadas dentro e fora de campo", destacou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Nostálgico e contínuo. Da Primeira à #TerceiraAcademia, um legado irretocável e inesquecível que simboliza nossa fibra! ? ? https://t.co/MgzyTjimHN#NascestePalestra#AvantiPalestra #ForeverFaster pic.twitter.com/nknlR6qXjI
? SE Palmeiras (@Palmeiras) August 23, 2024
O vídeo de lançamento do novo terceiro uniforme utiliza tons sépia para expressar um sentimento de nostalgia, com sobreposições de imagens que nos levam a uma viagem pelo passado e o presente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Todas as conquistas, a luta e os momentos inesquecíveis escritos e vividos até aqui nos levam à conclusão de que "É o Palestra que nos torna família", conceito materializado pela nova camisa dourada.
"É a continuação perfeita para a narrativa que começamos em janeiro de 2024, convidando todos os palmeirenses a refletirem sobre o que os tornam uma família dentro e fora de campo. A nova campanha evidencia que esse sentimento, essa sensação de pertencimento e união acontece em torno do amor ao Palmeiras. Estamos muito felizes de poder contar mais uma história ao lado do Palmeiras e em saber que seguiremos juntos pelos próximos anos com nossa vitoriosa colaboração", explicou a diretora de Marketing da Puma Brasil, Luciana Soares.
A camisa estará disponível em duas versões: "Jogador" e "Torcedor", que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos. O modelo Jogador está disponível por R$ 499,90 do tamanho P ao 3GG adulto. O modelo Torcedor está disponível por R$ 369,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$ 329,90; e do PP ao GG na versão feminina por R$ 369,90.
A estreia da camisa acontece já neste sábado, em partida contra o Cuiabá pela 24ª rodada do Brasileirão. A boal rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
O torcedor poderá adquirir o uniforme a partir desta segunda-feira nas lojas Puma e Palmeiras. A venda em outras lojas se iniciam apenas a partir de quarta-feira, dia 28 de agosto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.