Brazão se diz chateado após empate do Santos com o Amazonas e mira volta por cima na Série B

O Santos só empatou em 0 a 0 com o Amazonas, na Vila Belmiro, neste sábado, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do jogo, o goleiro Gabriel Brazão lamentou a sequência negativa do Peixe, que tem apenas uma vitória nas últimas seis partidas.

"A gente sai chateado, gostaríamos de ter ganhado, somado os três pontos na nossa casa. Vamos trabalhar e sexta temos mais uma final. Faltam vários jogos, temos que trabalhar forte para reverter essa sequência negativa", disse ao Premiere.

"A partir do momento em que a ente representa a camisa do Santos, temos que ganhar todos os jogos. Vamos trabalhar forte essa semana. Que a gente possa reverter essa sequência", ampliou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano perdeu mais uma chance de voltar à liderança. O clube está em segundo, com 39 pontos, um a menos que o Novorizontino, que ainda joga na rodada, contra o Ceará, fora de casa, na segunda-feira.

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe a Ponte Preta, pela 24ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.