Com incêndio e chuva, Pierre Gasly lidera terceiro treino livre do GP da Holanda de Fórmula 1
Na manhã deste sábado, com o tempo de 1min20s311, Pierre Gasly, da Alpine, liderou o terceiro e último treino livre do GP da Holanda de Fórmula 1. Os pilotos tiveram que correr sob chuva. Além disso, por conta de uma batida seguida de incêndio no carro de Logan Sargeant, o treino teve que ser paralisado por 44 minutos.
Seguido de Gasly, aparece o dinamarquês Magnussen, da Haas, em segundo lugar, com 1min20s450, e Bottas, da equipe Kick Sauber, com 1min21s155 fechando a terceira colocação.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberLando Norris, da McLaren, e Fernando Alonso, da Aston Martin, finalizaram com 1min21s387 e 1min21s461, respectivamente, e completaram as cinco primeiras posições.
Logan Sargeant, da Williams, se envolveu em forte acidente que causou incêndio em seu carro. Deste modo, a bandeira vermelha foi agitada, causando 44 minutos de paralisação. Faltando apenas um minuto para o término, o treino foi retomado, e Gasly ainda registrou volta mais rápida que Alonso, apesar do pouco tempo restante.
Ainda neste sábado, desta vez às 10h (de Brasília), acontece o qualifying para o GP deste domingo. Por fim, a corrida será realizada às 10h, no Circuito Park Zandvoort, na Holanda
Deixe seu comentário