Convocado à Seleção, Estêvão festeja fase no Palmeiras e recorda "perrengues": "Nunca deixei de sonhar"

O jovem atacante Estêvão deu um show à parte e foi o nome da goleada do Palmeiras diante do Cuiabá, neste sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador celebrou seu momento com a camisa da equipe alviverde e se disse emocionado com a primeira convocação à Seleção Brasileira.

"Estou vivendo um sonho de ser convocado para a Seleção, um sonho de qualquer menino. É uma motivação a mais. Fico muito feliz, espero continuar assim. Sinceramente, não tem outra explicação a não ser Deus. E minha família, que trabalha comigo diariamente. Passei muita dificuldade, muitos perrengues para estar onde estou. O Palmeiras me ajudou muito nisso. Conversei com jogadores do Palmeiras que foram para a Seleção, me deram toques. Vai ser inesquecível, espero que se repita mais vezes", comemorou.

Questionado sobre repetir os passos de Endrick, Estêvão rejeitou comparações. Ele diz torcer pelo ex-companheiro e se mostrou ansioso para revê-lo com a camisa do Brasil.

"Uma frase importante que o Abel sempre fala para nós é que todos somos um. O que o Endrick fez no ano passado foi incrível. Torço muito para ele, vamos estar juntos na Seleção. Vai ser bom revê-lo", afirmou.

O garoto foi reverenciado por torcedores do Palmeiras em Campinas antes da bola rolar. Ele lembrou os 'perrengues' que enfrentou em sua juventude e exaltou o apoio que recebeu de sua família.

"Quando a torcida cantou, fiquei muito emocionado. É um momento incrível que estou vivendo aqui no Palmeiras e agora sendo convocado para a Seleção", declarou.

"Sou muito grato a Deus e à minha família. Estou vivendo um sonho, só eles sabem o quanto lutei para isso. Quando comecei, meu pai sempre ia nos campinhos. Era terrível. Campo de terra. Mas nunca tirei o sorriso do rosto, nunca deixei de sonhar. Tenho que agradecer muito a minha família", concluiu.

Com a vitória em Campinas, o clube alviverde lava a alma após as eliminações recentes e assume a terceira colocação do Brasileiro, com 44 pontos, só dois atrás do líder da competição, Botafogo, que tem um jogo a menos.

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, o próximo compromisso do Palmeiras também é pelo Brasileirão. A equipe visita o Athletico-PR no próximo domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 25ª rodada da Série A. O jogo ocorre às 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes