Contra a Ponte Preta, Santos busca voltar a ter a Vila como fortaleza

Antes 100% na Vila Belmiro, o Santos não conseguiu ganhar os últimos três compromissos no local: derrota para o Avaí e empates contra Sport e Amazonas. Contra a Ponte Preta, portanto, o Peixe quer voltar a ter o estádio como fortaleza.

Nos compromissos anteriores à fase negativa, o Alvinegro Praiano havia conquistado os 21 pontos possíveis. É válido ressaltar que a diretoria optou por mandar a derrota contra o Botafogo-SP, por 2 a 1, no Estádio do Café, em Londrina.

Diante da série negativa, o Santos deixou a liderança da Série B e ocupa a segunda colocação, com 39 pontos, um a menos que o Novorizontino, que ainda joga na rodada.

No total, o Peixe disputou dez jogos, com sete triunfos, dois empates e uma derrota na Vila Belmiro. Computando a derrota para o Botafogo-SP, a equipe está com 23 pontos e tem a quinta melhor campanha como mandante.

O confronto contra a Ponte Preta está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, na Vila Belmiro. No duelo do primeiro turno, o Alvinegro Praiano ganhou da Macaca, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli.

Deixe seu comentário

Só para assinantes