Marcelo Teixeira respalda Carille no Santos e vê momento para "corrigir falhas"

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira se pronunciou em suas redes sociais sobre a má fase do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O mandatário depositou confiança na comissão técnica de Fábio Carille e descartou uma mudança imediata.

Teixeira relembrou que o Peixe já oscilou no começo da competição e, mesmo assim, encerrou o primeiro turno na liderança provisória.

"Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início do returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos

FC voltar a disputar essa divisão no país", escreveu.

Foto: Reprodução

O Santos venceu apenas um dos últimos seis jogos da temporada. No último sábado, a equipe ficou no 0 a 0 com o Amazonas, em plena Vila Belmiro, pela 23ª rodada da Serie B. Após o jogo, torcedores protestaram contra o elenco.

O Peixe está na segunda colocação do torneio, com 39 pontos, um a menos que o líder Novorizontino, que ainda joga nesta segunda-feira, contra o Ceará, fora de casa.

O Alvinegro Praiano volta a campo na sexta-feira, quando recebe a Ponte Preta, pela 24ª rodada. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.