Titulares contra o Vitória fazem regenerativo, e São Paulo se reapresenta de olho no Atlético-MG

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, um dia após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, pelo Brasileirão. A equipe iniciou a preparação para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbis.

Os atletas titulares e que atuaram por mais tempo contra o Vitória realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT. Houve exercícios de mobilidade e alongamento, além de um complemento na bicicleta e no campo com uma caminhada leve.

O restante do elenco iniciou as atividades no REFFIS e, na sequência, realizou aquecimento no gramado, com mobilidade, deslocamento e aceleração. Depois, o técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram trabalhos técnicos de posse de bola, em espaço reduzido.

O elenco tricolor volta às atividades na manhã desta terça-feira, novamente no CT da Barra Funda, para o último treino antes do duelo. A bola rola para o confronto a partir das 21h30 (de Brasília).

Para o jogo contra o Atlético-MG, Zubeldía não poderá contar com o zagueiro Alan Franco, que foi expulso contra o Goiás e, portanto, está suspenso. Ferraresi e Sabino disputam a vaga do argentino. Alisson, Pablo Maia, Ferreira e Patryck seguem no departamento médico e também são desfalques garantidos.

Em contrapartida, Zubeldía terá o retorno do atacante Luciano e do meia Rodrigo Nestor, que não atuaram contra o Vitória. Ambos estavam suspensos após receberem cartão vermelho no clássico com o Palmeiras.

Continua após a publicidade

? São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 26, 2024

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.