América-MG comunica demissão do treinador Cauan de Almeida

A passagem de Cauan de Almeida pelo América-MG chegou ao fim. Nesta manhã de terça-feira, o Coelho informou a demissão do treinador, junto do auxiliar Leonardo Cherede.

Cauan estava no comando técnico do América-MG desde o começo deste ano. Anteriormente, ele fazia parte da comissão técnica do Corinthians, que era comandada por Mano Menezes, no final de 2023.

A demissão de Cauan ocorre dois dias após a derrota do Coelho para o Vila Nova por 1 a 0. A equipe mineira vem de apenas uma vitória nos últimos nove jogos.

Antes dos resultados negativos, o América-MG vinha fazendo grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, chegando até a ser líder em alguns momentos. Atualmente, o time ocupa a sexta colocação, com 35 pontos.

O próximo compromisso do América-MG está marcado apenas para a próxima terça-feira (3), às 18h (de Brasília). O adversário será o Mirassol, fora de casa, pela Série B.

Continua após a publicidade

Confira a nota do América-MG na íntegra

"O América Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Cauan de Almeida e também do auxiliar-técnico Leonardo Cherede.

Com história no Coelhão, Cauan foi treinador da categoria sub-17, depois se tornou auxiliar da categoria profissional. Antes de retornar ao clube este ano para a primeira oportunidade como treinador da equipe principal, foi auxiliar-técnico no Vasco, Internacional e Corinthians.

O Clube agradece aos profissionais pelo trabalho e dedicação, e deseja boa sorte no prosseguimento de suas carreiras"

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.