Giuliano lamenta erro no fim, vê empate como "frustrante" e cobra reação do Santos na Série B
O Santos voltou a decepcionar sua torcida na noite desta sexta-feira. O time só ficou no empate com a Ponte Preta na Vila Belmiro, por 2 a 2, e completou o quarto jogo seguido sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Giuliano lamentou o empate sofrido no fim e cobrou reação da equipe na sequência do torneio.
"Frustração muito grande. Estávamos com o resultado na nossa mão, o jogo estava controlado, mas cometemos um erro no final. É difícil, são quatro jogos sem vencer. A gente estava em casa, precisávamos retomar essa confiança. O futebol não perdoa erro, hoje nós erramos e saímos com o resultado adverso em nossa casa", disse o jogador em entrevista ao Premiere, na saída de campo, sob vaias da torcida alvinegra.
"O torcedor está frustrado com desempenho e com os resultados recentes. Apesar de nós estarmos lá em cima na tabela, sabemos que o torcedor está sofrendo. Cabe a nós trabalhar para reverter isso e voltar a vencer. A temporada é difícil, normal ter essa oscilação. Temos que reagir rápido e não estamos conseguindo. Temos que nos juntar para conseguir um resultado melhor no próximo jogo", concluiu.
Apesar do resultado, o Santos empata com o Novorizontino em 40 pontos e reassume o topo do torneio por conta do saldo de gols. O Tigre, no entanto, ainda jogará nesta rodada e pode abrir vantagem. A Macaca, por sua vez, segue na 13ª posição da Segunda Divisão, com 29 pontos.
O próximo compromisso do Santos está agendado para sábado que vem. O time visita o Brusque, a partir das 17h (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.