Santos terá Hayner e Patati titulares e volta de Pituca contra a Ponte Preta; veja escalações
O Santos está definido para o jogo desta sexta-feira, contra a Ponte Preta, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em meio à má fase do time na Segunda Divisão, o técnico Fábio Carille decidiu promover cinco alterações no time que iniciará a partida.
A primeira delas é na lateral direita. Apesar do retorno de JP Chermont de suspensão, o treinador aposta em Hayner. As outras duas mudanças são no meio de campo e no ataque. Diego Pituca reassume a titularidade do Peixe, no lugar de Sandry, enquanto Otero vai para o banco de reservas e abre espaço a Weslley Patati.
A escalação do Santos, assim, tem: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Patati, Guilherme e Wendel Silva.
SANTOS ESCALADO! ? #SANxPON pic.twitter.com/5fMkE26VUQ
? Santos FC (@SantosFC) August 30, 2024
Carille terá desfalques importantes para a equipe na partida de logo mais. Além de Jair, ele não conta com o atacante Julio Furch, que sofreu uma entorse no ombro. Em contrapartida, Willian Bigode, recuperado de contusão, Pedrinho e Hayner, suspensos na rodada passada, voltam a ser relacionados.
O Santos vive crise na Série B e ganhou apenas um dos últimos seis jogos no torneio. O time, assim, deixou escapar a liderança da competição e agora ocupa o segundo lugar, com 39 pontos, um a menos que o Novorizontino.
Do outro lado, a Ponte Preta vem de quatro partidas sem vencer na Segunda Divisão. A Macaca está na 13ª colocação da tabela, com 28 pontos.
O time de Campinas vai a campo com: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Hudson, Castro e Elvis; Iago Dias, Gabriel Novaes e Jeh.
A bola rola daqui a pouco, a partir das 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Savio Pereira Sampaio (DF) apita o duelo e será auxiliado por Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF). Adriano De Assis Miranda (DF) comandará o VAR.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.