Bruno Henrique dá boas-vindas a reforços do Flamengo: 'Dor de cabeça boa'

O Flamengo fechou com quatro grandes nomes para reforçar o elenco nesta janela. O lateral-esquerdo Alex Sandro, o meia Carlos Alcaraz e os atacantes Michael e Gonzalo Plata são os novos integrantes da equipe. Ídolo e um dos que tem mais tempo de clube, Bruno Henrique deu as boas-vindas aos reforços.

Em entrevista para à "Fla TV", o camisa 27 destacou a importância do elenco estar mais reforçado.

"É sempre bom receber reforços. Isso mostra a grandeza do Flamengo, incorporando cada vez mais a nossa equipe trazendo jogadores de altíssimo nível para poder nos ajudar. O calendário é muito grande e a chegada de reforços é sempre importante. Dor de cabeça para o treinador, mas acho que é uma dor de cabeça que todo treinador queria ter, não é? Isso mostra a força do Flamengo. Todo mundo é super importante, de entrar em campo e representar essa camisa", afirmou Bruno Henrique.

"O professor sempre deixou claro a lealdade que tem com todos. Ele vai sempre ser leal com todos os jogadores, escolhendo os 11 para poder entrar e fazer o melhor e também aqueles que entram no decorrer do jogo. É como eu falei. Quem tem a ganhar com isso é o Flamengo e que seja assim sempre", continuou.

Bruno Henrique, de 33 anos, é um dos destaques dos últimos anos do Flamengo. Em 2024, somando todas as competições, são 37 jogos disputados, com oito gols. Ele marcou o tento que rendeu a vitória para o Rubro-negro contra o Bahia, na última quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Quando precisar o Flamengo tem uma diretoria competente e que sempre procura olhar para o time, para o clube, o que é o melhor. Por isso, cada vez mais, o Flamengo está crescendo e é aquela frase: 'o Flamengo está em outro patamar'. Que seja assim sempre", completou o atacante.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.