Grêmio prepara ações e homenagens em retorno à Arena; confira

Na manhã deste domingo, o Grêmio enfim voltará a mandar uma partida em sua Arena após mais de quatro meses. Com restrições e limitações estruturais no estádio, o Tricolor Gaúcho receberá o Atlético-MG, às 11h (de Brasília), em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para c0memorar o retorno ao estádio, o Grêmio irá promover ações antes da partida. Na chegada à Arena, os torcedores serão coloridos com mosqueteiras e terão tatuagens do emblema do clube e do estado do Rio Grande do Sul á disposição.

Após isso, o Tricolor irá prestar uma homenagem ao Atlético-MG. Em maio, o clube mineiro, assim como seus torcedores, se solidarizaram com o povo gaúcho durante às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, irá entregar uma placa de agradecimento a Sérgio Coelho, presidente do Galo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


Antes da bola rolar, os atletas gremistas entrarão com a presença de 11 crianças do Instituto Geração Tricolor, representando a comunidade ao redor da Arena. Torcedores entrarão junto carregando a bandeira do Grêmio e do Rio Grande do Sul.

Por fim, o clube irá prestar uma homenagem a Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, ex-presidente e patrono do Grêmio, que faleceu na última semana. O zagueiro do Nacional-URU Juan Izquierdo, que morreu na última terça-feira, também será homenageado.

O Tricolor Gaúcho não manda seus jogos na Arena do Grêmio desde 20 de abril deste ano, quando recebeu e venceu o Cuiabá, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

O Grêmio ocupa a 14ª posição na tabela, com 27 pontos conquistados, três a menos que o Atlético-MG, nono colocado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.