Meio-campista do Real Madrid tem lesão confirmada e deve ficar fora dos gramados por dois meses
Nesta segunda-feira, o Real Madrid informou que, após a realização de exames, o meio-campista Dani Ceballos, foi diagnosticado com uma lesão com um entorse de grau 3 com danos nos ligamentos do tornozelo direito. O clube merengue não revelou a data exata de retorno, mas o jogador espanhol deve ficar fora dos gramados por cerca de dois meses.
O atleta de 28 anos se contundiu durante a partida contra o Real Betis, que terminou 2 a 0 para os madridistas, neste domingo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Ceballos sentiu dores e foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.
O duelo foi o primeiro jogo do volante como titular nesta temporada. Anteriormente, ele havia jogado poucos minutos em confrontos com a Atalanta e Real Valladolid.
Este é mais um problema para a equipe comandada pelo técnico Carlos Ancelotti. Além de Ceballos, o time conta com outros dois desfalques no meio-campo: Eduardo Camavinga e Jude Bellingham.
Por conta da parada para a Data FIFA de setembro, Dani Ceballos perderá menos partidas do que o habitual. O Real Madrid volta a jogar somente no próximo dia 14, diante da Real Sociedad, no Estádio Anoeta, pela LaLiga.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.