Jogador do Valencia é preso após acusação de agressão sexual

O atacante Rafa Mir, atualmente no Valencia, foi preso na noite desta segunda-feira após ser acusado de agressão sexual. As vítimas teriam sido duas mulheres, de 21 e 25 anos, que estariam presentes na casa do jogador. A participação de outro homem também é investigada.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A denúncia foi feita pela mulher de 25 anos, que precisou de um atendimento médico. Os vizinhos de Rafa Mir também alertaram a imprensa sobre o ocorrido na casa do atleta. Por conta da prisão, o jogador não compareceu nos treinos desta terça-feira no centro de treinamento do Valencia. Em nota, o clube espanhol afirmou ter conhecimento da prisão do atacante, apesar de não ter muitas informações.

"Em relação às reportagens publicadas na imprensa sobre a detenção do jogador do Valencia CF, Rafa Mir, o clube tem conhecimento da referida detenção e, na ausência de detalhes sobre a mesma, de momento só pode afirmar que colaborará em tudo que a justiça possa exigir", concluiu o Valencia.

Rafa Mir está emprestado pelo Sevilla ao Valencia, com quem tem contrato até junho de 2025, com uma opção de compra avaliada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). Na atual edição de La Liga, o jogador de 27 anos participou de quatro jogos e deu um passe para gol.

Deixe seu comentário

Só para assinantes