Alex Sandro explica detalhes de volta ao Brasil e elogia estrutura do Flamengo

Após 13 temporadas na Europa, o lateral esquerdo Alex Sandro voltou ao futebol brasileiro. O jogador de 33 anos foi apresentado nesta quinta-feira e explicou os detalhes de seu retorno. Segundo ele, o aspecto familiar e o projeto mostrado pelo Flamengo foram os principais diferenciais.

"Foi uma decisão natural. Além da parte profissional, tem a parte pessoal. Tenho as minhas filhas que nasceram na Itália e ainda são muito apegadas com o país. Foi uma decisão coletiva. O projeto apresentado pelo Flamengo, além da comissão que eu já conhecia, com os jogadores, isso facilitou a minha vinda, porque era o clube onde me sentia mais familiarizado. Estou muito feliz de ter voltado ao Brasil, de ter vindo ao Flamengo", comentou Alex Sandro.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Com muita experiência no continente europeu, Alex Sandro elogiou as instalações do CT Ninho do Urubu.

"Foi uma ótima recepção. Muitos eu já conhecia através da Seleção Brasileira. É bom rever os amigos. A estrutura do Flamengo não perde em nada para os clubes da Europa, por isso deixo os meus parabéns", acrescentou o lateral.

Em sua última temporada pela Juventus, Alex Sandro marcou um gol em 18 jogos. No total, o jogador defendeu o clube italiano em 327 oportunidades, conquistando o Campeonato Italiano cinco vezes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.