Em meio a falhas e rumores de saída, Casemiro deve permanecer no Manchester United

Após o surgimento de rumores da saída de Casemiro do Manchester United para a Turquia, o clube confirmou a inscrição do jogador na Liga Europa, única competição europeia disputada pela equipe na temporada. Além disso, o jornalista Fabrizio Romano confirmou nesta quinta-feira que os rumores não têm fundamento.

Casemiro não vem tendo um começo de temporada fácil no Manchester United. O volante brasileiro foi titular nas três primeiras partidas da equipe no Campeonato Inglês, vencendo uma e perdendo duas. Apesar de ter feito um bom jogo na vitória contra o Fulham, na estreia, ele foi destaque negativo das duas derrotas, contra Brighton e Liverpool, principalmente no confronto deste último domingo.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


No clássico contra os rivais do Liverpool, Casemiro cometeu duas falhas graves no primeiro tempo, que levaram aos dois primeiros gols de Luis Díaz. O brasileiro foi então tirado de campo pelo técnico Erik Ten Hag no intervalo, para a entrada do jovem Toby Collyer, que fez sua estreia na Premier League. Casemiro ainda foi visto saindo do Estádio Old Trafford no intervalo do jogo, vencido pelos visitantes por 3 a 0 posteriormente.

"Ele estará de volta, é um vencedor... Eu confio nele", afirmou o treinador Erik Ten Hag, após ser perguntado sobre a atuação do jogador.

Fabrizio confirma que é esperada a permanência do volante brasileiro pelo menos até a janela de janeiro. Até lá, ele terá a concorrência do uruguaio Manuel Ugarte, contratado pela equipe nos dias finais de janela para ser opção na posição de primeiro volante.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.