Pedrinho responde e diz que John Textor 'mentiu' sobre reunião de clubes
05/09/2024 09h15
Pedrinho, presidente do Vasco associativo, usou as redes sociais do clube para rebater John Textor, dono da SAF do Botafogo. Em questão, o tema do Fair Play financeiro no Brasil.
Textor afirmou que ficou surpreso em ver Pedrinho debatendo o assunto em uma reunião com outros clubes. Além disso, disse ter conhecimento de cláusulas da SAF fechada pelo Vasco com a 777 Partners. As declarações irritaram o presidente vascaíno.
"John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo", destacou comunicado assinado por Pedrinho.
"Causou-me estranheza maior a afirmação de que tem 'conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777', uma vez que o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade e o acesso aos termos é restrito", emendou o ex-jogador.
Ainda por cima, Pedrinho questionou o motivo de Textor falar tanto sobre o Vasco publicamente. " Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa?", questionou.
Veja abaixo o comunicado de Pedrinho:
John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo.
Causou-me estranheza maior a afirmação de que tem "conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777", uma vez que o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade e o acesso aos termos é restrito.
Recentemente, ao se desculpar em público, afirmou que "não conhecia os fatos do desastre da 777", mas, agora, ao "conhecer" o contrato da VascoSAF, John Textor mostra que não entendeu uma única linha e que não sabe nada sobre o Vasco.
Por que John Textor se preocupa tanto com a VascoSAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa?
As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada, e ninguém mais vai faltar com o respeito com a instituição que me ensinou o que é ser ético e não mentir.
Pedrinho
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama