Alemanha goleia Hungria em estreia na Liga das Nações
Neste sábado, a Alemanha goleou a Hungria por 5 a 0, na Esprit Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga das Nações. Os gols foram marcados por Niclas Fullkrug, Jamal Musiala, Florian Wirtz, Strahinja Pavlovic e Kai Havertz.
Com o resultado, os mandantes conquistaram seus primeiros três pontos na competição e lideram a chave 3. Enquanto os visitantes permanecem sem pontuar. A Holanda venceu a Bósnia na estreia por 5 a 2 e também aparece com três pontos.
A Alemanha volta a campo na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), contra a Holanda, na Amsterdam Arena, pela segunda rodada da Liga das Nações. Já a Hungria enfrenta a Bósnia, no mesmo dia e horário, na Puskás Arena Park.
A seleção alemã abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após uma jogada bem trabalhada, Musiala recebeu na livre na área e tocou para Fullkrug, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
Na etapa final, a Alemanha foi amplamente superior e transformou a vitória em goleada. Aos 12 minutos, Musiala avançou com velocidade em contra-ataque e marcou o segundo. Oito minutos depois, Wirtz acertou um belo chute rasteiro na entrada da área e ampliou.
Apesar da vantagem, a Alemanha se manteve no ataque e marcou o quarto aos 31 minutos, com Pavlovic. O volante recebeu ótimo passe de Musiala na área e tocou na saída do goleiro para balançar as redes.
Pouco tempo depois, aos 35 minutos, Havertz foi derrubado por Órban na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante bateu a penalidade e marcou o quinto gol da Alemanha no jogo.
Holanda vence Bósnia
No outro jogo do grupo, a Holanda venceu a Bósnia por 5 a 2, no Philips Stadion, em Eindhoven. Joshua Zirkzee, Tijjani Reijnders, Cody Gakpo, Wout Weghorst e Xavi Simons foram os autores dos gols dos mandantes. Enquanto Ermedin Demirovic e Edin Dzeko anotaram para os visitantes.
Confira o resultados dos outros jogos deste sábado pela Liga das Nações:
- Ilha Faoré 1 x 1 Macedônia do Norte
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.