Corinthians encerra preparação para Derby decisivo pelo Brasileirão feminino; veja provável time
O Corinthians feminino está pronto para o Derby paulista. Na manhã deste sábado, o elenco do Timão finalizou a preparação para o duelo de volta contra o Palmeiras, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, às 16h (de Brasília), no Canindé.
No CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Lucas Piccinato comandou um último treinamento para ajustar os últimos detalhes e definir o time que mandará a campo no compromisso deste domingo.
"Foi uma semana produtiva, uma semana importante. Trabalhamos com muito foco, ouvindo bem o que a comissão e o professor tem nos passado com relação ao jogo. Sabemos da importância que é esse jogo de volta. Estamos com uma mentalidade de muito foco, sabemos que não tem nada ganho", destacou a atacante Millene.
"São mais 90 minutos, futebol acontece de tudo, e a gente precisa entrar com um foco ainda maior para que a gente possa sair com o resultado positivo, que é a classificação para a final", completou a camisa 14.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberPara o confronto diante do rival, o Corinthians ainda não terá à disposição a goleira Lelê (cirurgia no joelho esquerdo), a meia Gabi Zanotti (torção no tornozelo direito) e a lateral Tamires (cirurgia no tornozelo direito). Yasmim e Jheniffer, que não atuaram nas últimas partidas, também devem seguir fora.
Anunciada pelo Timão recentemente, Gisela Robledo tem treinado com a equipe. Contudo, a colombiana não poderá defender a camisa alvinegra nesta edição do Brasileiro feminino, uma vez que o período para inscrições se encerrou no último dia 16 de agosto.
Assim, um provável Corinthians para o Derby tem: Nicole; Letícia Santos (Isabela), Mariza, Dani Arias e Paulinha; Ju Ferreira (Yaya), Duda Sampaio e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Millene e Jaqueline.
O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 no jogo de ida, fora de casa, graças a gols de Vic Albuquerque, Carol Nogueira e Duda Sampaio. Com isso, as Brabas podem perder por até um gol de diferença no Canindé que irão à final. Em caso de empate no placar agregado, a definição da vaga será feita nos pênaltis.
Deixe seu comentário