Ferroviária x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do duelo pelo Brasileiro feminino
O São Paulo visita a Ferroviária neste domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara, em busca de uma vaga na final do Campeonato Brasileiro feminino. O duelo de volta da semifinal está marcado para às 16h (de Brasília).
Na última segunda-feira, o Tricolor Paulista venceu a Ferroviária por 2 a 1, no Canindé, em São Paulo. Portanto, a equipe do técnico Thiago Viana precisa de um simples empate para avançar à decisão do Brasileiro.
Para este jogo, Thiago Viana não poderá contar com a atacante Dudinha, autora do primeiro gol tricolor na partida de ida. A atleta de 19 anos foi convocada pela Seleção sub-20 para a disputa da Copa do Mundo da categoria. O torneio está acontecendo na Colômbia.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberResponsável pelo segundo gol das são-paulinas no jogo de ida, a atacante Ariel Godoi deve substituir Dudinha. A atleta entrou no segundo tempo da partida e marcou o gol que deu a vitória ao São Paulo.
Para chegar à semifinal do torneio por pontos corridos, o São Paulo teve que passar pelo Grêmio nas quartas. A equipe terminou a primeira fase na terceira colocação, com 30 pontos, dois a menos que a rival Ferroviária, que terminou na segunda colocação.
Do outro lado, a Ferroviária precisa quebrar um tabu para avançar à final. Apenas a vitória interessa ao time do interior, que não ganha do Tricolor Paulista há quatro partidas. Neste ano, as equipes se enfrentaram três vezes. Foram duas vitórias tricolores e um empate.
Bicampeã Brasileira, a Ferroviária eliminou o Internacional nas quartas de final. A técnica Jéssica Soares deve manter a mesma formação do jogo de ida para o duelo decisivo.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X SÃO PAULO
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 8 de setembro de 2024 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitra: Deborah Cecilia Cruz Correia (Fifa/TA-PE)
Assistentes: Maira Mastella Moreira (Fifa/TA-RS) e Anne Kesy Gomes de Sa (Fifa/TA-AM)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/TT-SP)
FERROVIÁRIA: Luciana; Katiuscia, Rafa Soares, Luana e Fátima Dutra; Cris, Duda Santos, Micaelly e Mylena Carioca; Neném (Raquel 33/2) e Júlia Beatriz.
Técnica: Jéssica Soares
SÃO PAULO: Carlinha; L. Alves, Kaká, Ana Alice e Bia Menezes; Robinha, Aline, Camilinha e Mariana Santos; Laryh e Ariel Godoi
Técnico: Thiago Viana
Deixe seu comentário