Vagner Love discute com torcedores e deixa gramado em prantos após derrota do Avaí para o Sport
Neste sábado, após derrota do Avaí em casa para o Sport, em confronto válido pela 25ª rodada da Série B, o atacante Vagner Love deixou os gramados em prantos após discussão com torcedores do próprio clube catarinense.
Isso porque o atleta de 40 anos participaria de uma entrevista pós-jogo, no entanto, começou a ouvir xingamentos, deixou a transmissão e foi em direção às arquibancadas para discutir: "Vem aqui", disse ele.
Na sequência, ele voltou ao vestiário chorando enquanto arrancava a faixa de capitão. No percurso, foi acompanhado e consolado por colegas de elenco e profissionais da equipe. Antes de entrar no túnel, o jogador voltou a trocar xingamentos com a torcida.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberQuando atuava pelo Sport, Vagner Love também teve problemas neste sentido. Em setembro de 2023, enquanto o clube pernambucano passava por uma má fase e era alvo de protestos, ele pediu apoio à torcida na Ilha do Retiro e declarou: "Aqueles que não quiserem, podem ficar em casa".
Isso gerou grande repercussão negativa na época e, durante o embarque da delegação do time para outro confronto, o atacante foi hostilizado e xingado pelos torcedores, que disseram: "Vagner Love, sua desgraça, quem é você para mandar ficar em casa?".
Atualmente, o Avaí se encontra na sexta colocação da Série B, com 37 pontos em 25 partidas, cinco atrás do Vila Nova, último do G4. O Leão da Ilha volta aos gramados na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Goiás, no Serra Dourada, pela 26ª rodada.
Deixe seu comentário