Com gol no último lance, Brasil sub-20 derrota México em São Januário
Neste domingo, em confronto amistoso, a Seleção Brasileira sub-20 recebeu o México em São Januário e venceu por 3 a 2. Vitor Roque, Rayan e Bustos (contra) balançaram as redes para o Brasil, enquanto Levy e Jimenez descontaram para os mexicanos. Este é o segundo embate seguido entre ambas as seleções. Na última quinta-feira, os brasileiros também saiu vencedor, por 2 a 1, no mesmo estádio.
Camisa nove, capitão e autor de um dos tentos da Amarelinha na partida, Vitor Roque pertence ao Barcelona, mas foi emprestado ao Real Betis, também da Espanha, devido à falta de oportunidades na equipe catalã. O jogador de 19 anos, inclusive, já estreou com as cores de seu novo clube contra o Real Madrid.
Rayan, formado e atualmente na equipe profissional do Vasco, marcou pelo segundo duelo consecutivo sob o comando de Ramon Menezes e conquistou vaga no time titular do Brasil.
Alguns jogadores que pertencem ou pertenciam aos clubes paulistas também atuaram no confronto. Pelo Corinthians, o meio-campista Breno Bidon e os atacantes Wesley, que foi vendido para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time em que atua Cristiano Ronaldo, e Pedrinho, negociado com o Zenit, da Rússia, entraram em campo.
JP Chermont, do Santos, foi titular na lateral-direita. Por outro lado, nenhum atleta que defende/defendeu Palmeiras e São Paulo marcou presença.
A Seleção Brasileira inaugurou o placar com Rayan, após finalização de Pedrinho e rebote cedido pelo goleiro Ochoa. Na sequência, Roque arrematou cruzado e ampliou a diferença. O que parecia liquidado, ganhou emoção. Levy, de cabeça, diminuiu para os mexicanos, e Jimenez, após falha do goleiro brasileiro Robert, igualou tudo. O tento da vitória só chegou no último lance, quando Bustos jogou contra a própria meta e marcou o terceiro da Amarelinha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.