Com quatro desfalques e uma novidade, Seleção segue em preparação para duelo contra o Paraguai

Neste domingo, a Seleção Brasileira treinou no CT do Caju e concentrou esforços para o segundo embate das eliminatórias nesta data fifa, contra o Paraguai. Dorival Júnior teve à disposição o zagueiro Fabrício Bruno, que foi convocado após lesão de Éder Militão. No entanto, o trabalho teve ausências de algumas peças importantes: Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, André e Guilherme Arana.

Atleta do Flamengo, Fabrício Bruno desembarcou em Curitiba na manhã deste domingo e já participou das atividades no período da tarde. Isso porque o zagueiro Éder Militão teve diagnosticada uma pequena lesão muscular na coxa direita.

Já o atacante Vinícius Júnior, os meio-campistas Lucas Paquetá e André, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foram poupados.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


De acordo com a CBF, os quatro atletas estiveram fora para controle de carga. Em vídeo disponibilizado pela entidade, eles são vistos em trabalhos de musculação, alongamentos e liberação miofascial e não participaram do treino com bola.

Vale ressaltar que todos atuaram como titulares no último jogo, vitória por 1 a 0 sobre o Equador, duelo que ocorreu na última sexta-feira, no Couto Pereira.

O Brasil volta aos gramados na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Paraguai, em Assunção, no estádio Defensores del Chaco. Desta forma, Dorival terá apenas o treino desta segunda-feira, quando espera-se que ele tenha o grupo inteiro à disposição, para armar a equipe que atuará.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes