Zubeldía organiza treino coletivo e experimenta variações no São Paulo para pegar o Atlético-MG
Nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o São Paulo realizou o penúltimo treino antes do duelo contra o Atlético-MG. A partida, válida pela volta das quartas de final, acontece nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.
O treinador Luis Zubeldía trabalhou diferentes variações. Boa parte do elenco sub-20 do Tricolor também participou do treino, no qual o comandante optou por realizar duas atividades de 11 contra 11 em dois campos diferentes do CT.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberBobadilla, convocado para defender o Paraguai em duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, sentiu dores na panturrilha durante o jogo contra o Uruguai. Apesar de ter sido substituído aos 36 minutos da etapa final pelo técnico Gustavo Alfaro, o atleta foi titular no duelo contra o Brasil, nesta quarta-feira, também pelas Eliminatórias.
Além dele, o brasileiro Lucas, o venezuelano Ferraresi e o equatoriano Méndez também foram convocados para defenderem suas seleções, mas já retornam ao Tricolor nesta quarta-feira, quando acaba a data Fifa.
O São Paulo viaja na tarde desta quarta-feira para Belo Horizonte. No jogo de ida, a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0, em plenos Morumbis. O time de Zubeldía, portanto, precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. Um triunfo simples, por um gol de vantagem, leva o duelo para a decisão por pênaltis. Já um empate ou uma nova derrota elimina o Tricolor.
Deixe seu comentário