Luan Peres, Njie e Renan são os únicos que ainda não estrearam pelo Santos
O Santos acertou seis contratações na última janela de transferências: Wendel, Laquintana, Billy Arce, Luan Peres, Yusupha Njie e Renan. Destes, apenas os últimos três ainda não entraram em campo pelo Alvinegro.
O zagueiro Luan Peres foi o último a ser anunciado. Sua contratação foi oficializada na última terça-feira (3). O jogador, no entanto, permaneceu por mais alguns dias na Turquia, onde atuava, para resolver questões pessoais. O defensor estava no Fenerbahçe.
Luan Peres treinou pela primeira vez com o grupo santista nesta terça-feira (10), na reapresentação do Santos após folga dupla. Apesar de já ter sido regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o zagueiro de 30 anos ainda deve demorar para reestrear pelo Alvinegro. Ele vem de uma grave lesão no joelho, sofrida no ano passado, e participou de apenas três jogos na temporada anterior. Assim, o atleta deve levar algum tempo para readquirir o ritmo ideal.
Quem não deve demorar para estrear é o atacante gambiano Yusupha Njie. Contratado no último dia 2, ele já teve seu nome regularizado no BID, mas não foi relacionado para o último jogo do Santos, contra o Brusque.
Classificação e jogos
No entanto, Njie tem grandes chances de estrear neste domingo, quando o Peixe enfrenta o América-MG, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série B, às 16h (de Brasília). O atacante marcou um dos gols da vitória do Alvinegro no jogo-treino contra o Água Santa e, por isso, pode ser relacionado por Carille.
Já Renan foi oficializado pelo Santos no dia 28 de agosto. Diferentemente dos demais reforços, ele é o que tem menos chances de jogar. Por ser goleiro, o atleta de 35 anos dificilmente ganhará a concorrência com Gabriel Brazão, dono da vaga.
Entretanto, Renan foi testado por Carille em jogo-treino realizado nesta terça-feira (10), no CT Rei Pelé. Ele entrou no lugar de Diógenes, que também é reserva de Brazão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.