Escalação do São Paulo: Lucas volta da Seleção às pressas e será titular contra o Galo
A escalação do São Paulo está definida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Lucas Moura, que defendeu a Seleção Brasileira e participou do confronto com o Paraguai, na última terça, em Assunção, será titular.
O cansaço não foi capaz de frear a participação de Lucas como titular na partida contra o Galo. O atacante retornou da Seleção Brasileira na quarta-feira e já viajou com o restante da delegação do São Paulo para Belo Horizonte com o objetivo de reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em pleno Morumbis.
Damián Bobadilla também participou do duelo entre Paraguai e Brasil na última terça-feira e se reapresentou ao São Paulo a tempo de viajar com o restante da delegação para a capital mineira. O volante, no entanto, começa no banco de reservas, sendo substituído por Liziero.
A escalação do São Paulo completa tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Liziero e Luciano; Wellington Rato, Lucas e Calleri.
Para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença. Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. O Galo, por sua vez, terá a vantagem de jogar pelo empate, uma vez que bateu o Tricolor na ida, no Morumbis, por 1 a 0.
O São Paulo é o atual campeão da Copa do Brasil e tem a missão de defender o título. Caso se classifique, o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía terá pela frente o Vasco da Gama na semifinal, que eliminou na última quarta o Athletico-PR, na Ligga Arena, nos pênaltis.
Do outro lado da chave, o Corinthians já confirmou sua presença na semifinal ao vencer o Juventude, na Neo Química Arena, por 3 a 1, após perder o jogo de ida, em Caxias do Sul, por 2 a 1. O novo reforço do Timão, Memphis Depay, acompanhou a partida no estádio e foi apresentado à torcida alvinegra.
Flamengo e Bahia travam o outro duelo do outro lado da chave. O vencedor enfrentará o Corinthians. O Rubro-Negro carioca venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terá a vantagem de jogar pelo empate nesta quinta-feira, no Maracanã.
Deixe seu comentário