Escalação: Santos faz treino tático e deve ter mudança na lateral para pegar o América-MG
O elenco do Santos trabalhou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deu sequência à preparação para o jogo contra o América-MG, que ocorre neste domingo, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Fábio Carille comandou um treino tático e pode promover mudanças na equipe.
A lateral esquerda do Peixe deve sofrer uma alteração. Hayner deve ir para o banco de reservas, já que JP Chermont, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, retornou. O ala de 18 anos desfalcou o Santos diante do Brusque.
Já no ataque, a dúvida fica na ponta direita. Laquintana fez sua estreia na última partida, mas teve atuação tímida. O técnico Fábio Carille, portanto, não descarta iniciar o jogo com Otero.
O comandante, ainda, pode contar com três novidades. O atacante Pedrinho treinou com o time na última terça-feira e pode voltar a ser relacionado. Outro possível reforço é Luan Peres, que tem trabalhado com o restante do elenco do Santos e se colocou à disposição de Carille para reestrear. O gambiano Yusupha Njie também vive a expectativa de ir ao banco de reservas pela primeira vez.
A possível escalação do time, assim, tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana (Otero), Guilherme e Wendel.
Carille ainda tem mais duas sessões de treino para definir a equipe que irá a campo. O duelo com o América-MG está agendado para domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Viva Sorte.
O Santos vem de vitória na Série B e se reabilitou de um longo período sem ganhar. O time aparece no segundo lugar da tabela, com 43 pontos, um a menos que o líder Novorizontino.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.