Reforço uruguaio do Santos diz que fez tatuagem por causa de Neymar
Apresentado pelo Santos nesta quarta-feira, o uruguaio Ignacio Laquitana não escondeu sua admiração por Neymar, que foi revelado pelo Peixe e ainda se tornou ídolo. O meia-atacante também citou seu compatriota Luis Suárez.
"Sempre gostei do Neymar. Creio que Neymar fez parte da minha infância. Foi por ele que fiz o 'tudo passa' (tatuagem). Lá no Uruguai, o ídolo máximo é o Suárez. Os dois fizeram parte da minha infância", disse.
Neymar estreou como profissional do Santos em 2009 e se transferiu ao Barcelona em 2013. Durante sua passagem pelo Alvinegro Praiano, o craque marcou história e conquistou títulos como a Copa Libertadores (2011), a Copa do Brasil (2010) e o Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).
Na passagem pelo Barcelona, Neymar formou um trio de ataque inesquecível com Lionel Messi e o próprio Luis Suárez. Juntos, conquistaram a tríplice coroa (Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa da Espanha) na temporada 2014/2015.
Hoje no Al-Hilal, Neymar sofreu uma grave lesão no joelho e está fora dos gramados desde outubro do ano passado. O camisa 10, inclusive, aproveitou o momento de recuperação no Brasil para assistir dois jogos do Santos na Vila Belmiro neste ano, um em fevereiro e outro em março.
Anunciado pelo Santos no começo do mês, Ignacio Laquitana pertence ao RB Bragantino e está emprestado ao Peixe até o final da temporada. Em pouco mais de um ano no Massa Bruta, ele alcançou 31 partidas e marcou dois gols.
O uruguaio, inclusive, já fez sua estreia pelo Santos. Ele começou como titular na partida contra o Brusque, no último sábado, pela Série B do Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.