Teixeira despista sobre futuro de Carille e confia em vitória do Santos no domingo: "Estou esperançoso"
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, abordou assuntos voltados ao futebol do time no evento de lançamento da nova terceira camisa do clube, realizado nesta sexta-feira, no Pacaembu, rebatizado Mercado Livre Arena Pacaembu. Ele foi perguntado sobre o futuro de Fábio Carille, mas despistou.
Apesar da vitória sobre o Brusque, no último domingo, que encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico ainda está pressionado no cargo.
O Peixe não vem jogando bem, mas está na segundo lugar da tabela da Segunda Divisão, com 43 pontos, um a menos que o líder Novorizontino. No domingo, o time encara o América-MG, na Vila Viva Sorte, em duelo agendado para as 16h (de Brasília) da tarde. Marcelo Teixeira se mostrou confiante na vitória.
"Todo o trabalho que o Santos fez essa semana é visando alcançar um bom resultado. Estou muito esperançoso que o Santos fará uma boa apresentação no domingo e alcançará a vitória, seguindo a sua trajetória, que é alcançar a vaga e buscar a liderança da competição, fechando o ano com o nosso objetivo principal", disse o mandatário.
Perguntado sobre o que acontecerá se o Peixe não conquistar uma vitória no domingo, Teixeira desconversou e disse: "A vitória vai acontecer".
Carille ganhou sobrevida com a última vitória, mas ainda corre risco de demissão se o time voltar a tropeçar. O Peixe, embora esteja nas primeira colocações, vem sendo alvo de cobranças da torcida.
Logo após o triunfo diante do Brusque, em Joinville, alguns santistas chegaram a dizer que o acesso para a Série A do Brasileiro é "obrigação". Marcelo Teixeira, porém, tem bancado o treinador em declarações recentes.
Deixe seu comentário