Vitor Reis destaca semana "intensa" do Palmeiras e se diz "muito bem" fisicamente após tratar lesão

O zagueiro Vitor Reis se recuperou de um edema na coxa direita e tem a expectativa de voltar a reforçar o Palmeiras no duelo contra o Criciúma, que acontece neste domingo. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O atleta destacou a semana intensa de preparação da equipe e contou como se sente para retornar aos gramados.

"O time vem trabalhando muito forte, muito bem nesta semana. Está sendo uma semana cheia e intensa, o trabalho está sendo muito bom. A gente está trabalhando para domingo, pensando em cada jogo. O próximo é domingo, contra o Criciúma, e vamos em busca de conquistar os três pontos", disse.

"Estou muito bem fisicamente e mentalmente. Esta semana sem jogos foi muito importante para mim porque lá dentro, com o fisiologista e com todos os outros funcionários do Núcleo de Saúde e Performance, eu pude trabalhar muito, minha força, por exemplo, fiz vários trabalhos que me ajudaram também, e eu tenho certeza de que agora, voltando a estar à disposição, voltarei 100%", seguiu.

Vitor Reis foi desfalque para o técnico Abel Ferreira nos compromissos contra Cuiabá e Athletico-PR. Antes disso, ele vinha de uma sequência de nove jogos como titular, atuando por 90 minutos em todos eles.

O zagueiro de 18 anos vive sua primeira temporada no elenco profissional. Ao todo, ele soma 14 jogos, sendo 12 entre os titulares. Além disso, ele tem dois gols marcados, sendo um deles contra o Corinthians, quando teve sua primeira chance no time inicial.

"Cada dia eu aprendo uma coisa nova aqui no Profissional e isso é muito importante para mim. Eu trabalhei muito a minha mente na base para isso e está sendo muito importante para mim. E é isso, é focar aqui dentro, escutar bastante o que os outros têm para falar e tentar sempre ajudar todo mundo como eu posso", finalizou.

O Palmeiras é o terceiro colocado no Brasileirão, com 47 pontos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.